Documento sem título






     Notícias




  23/03/2021



ADUA convoca para Assembleia Geral Virtual nesta quinta-feira (25)



A ADUA convoca os sindicalizados (as) a participarem de Assembleia Geral Virtual a ser realizada na quinta-feira (25 de março), às 9h (horário de Manaus). A pauta da AG inclui os seguintes pontos: 1) análise de conjuntura e 2) escolha de delegado (a) e observadores para o 11º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário. O link para participar da AG na plataforma Google Meet será enviado no dia Assembleia para todos os membros da ADUA por meio do e-mail e via WhatsApp. 

 

Com tema central “Em defesa da vida, dos serviços públicos e da democracia e autonomia do ANDES-SN”, o 11º Conad Extraordinário Virtual irá ocorrer, no formato virtual, em 27 de março e 3 de abril.  O cronograma prevê a discussão dos Temas I e II (dia 27/03) no primeiro dia e do Tema III no segundo e último dia do encontro. Confira o Caderno de Textos do Conselho aqui.

 

Adiamento

 

A AG Virtual com pauta similar, que havia sido agendada para o dia 12 de março, foi adiada em respeito e solidariedade aos colegas e familiares pela perda do professor Luiz Fernando Souza Santos. A Assembleia tinha como pauta: 1) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n. 32, a chamada Reforma Administrativa, e 2) a escolha de delegado (a) e observadores (as) da ADUA para o Conad Extraordinário.

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: