Documento sem título






     Notícias




  15/03/2021



Disponível Caderno de Textos do 11º Conad Extraordinário



Está disponível o Caderno de Textos do 11º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário. Com tema central “Em defesa da vida, dos serviços públicos e da democracia e autonomia do ANDES-SN”, o conselho será realizado virtualmente em 27 de março e 3 de abril.

 

O cronograma prevê a discussão dos Temas I (Conjuntura) e II (Realização do 40º Congresso do ANDES-SN) no dia 27, e do Tema III (Planos de Lutas dos Setores ), no segundo e último dia do encontro.

 

A(O) delegada(o) participante do Conad deverá ser eleita(o) segundo o art. 25, do Estatuto do ANDES-SN, via Assembleia Geral online, e participará de ambos os dias do encontro, tanto na discussão dos Temas I e II, quanto na discussão do Tema III. Será permitido um (a) delegado (a) por seção sindical, nos termos do Estatuto e até dois (duas) observadore (a)s.

 

A ADUA agendará em breve uma Assembleia Geral Virtual, que terá como um dos itens da pauta, a escolha de delegado (a) e observadores (as) para o 11º Conad Extraordinário.

 

Credenciamento

 

Empenhado em implementar uma metodologia mais eficiente de inscrição em seus eventos nacionais, o ANDES-SN reafirma a importância do credenciamento prévio como elemento facilitador do processo e ressalta que o mesmo deverá ser feito pelas seções sindicais no site http://credenciamento.andes.org.br.

 

Para o 11º Conad Extraordinário, fica estabelecido o período de 08 de fevereiro até 25 de março para o envio da documentação regimental para inscrição de delegada(o), observadora(e)s e observadora(e)s suplentes da(o) delegada(o), exclusivamente por meio do site indicado. Não haverá recebimento da documentação por e-mail nem no dia do 11º Conad Extraordinário.

 

Cada Seção Sindical do ANDES-SN deverá cadastrar um login (e-mail institucional) e uma senha para acesso ao sistema de credenciamento. Cada delegado (a) e observador (a) inscrito (a) irá receber uma senha, via correio eletrônico, orientando o acesso à sala virtual do 11º Conad Extraordinário.



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: