Documento sem título






     Notícias




  09/03/2021



Universidade e Sociedade recebe artigos para edição comemorativa dos 40 anos do ANDES-SN



A revista do ANDES-SN “Universidade e Sociedade” recebe até 12 de abril artigos para o a edição comemorativa que terá como tema “40 anos do ANDES-SN: luta e resistência”. O Sindicato Nacional completou quatro décadas no dia 19 de fevereiro deste ano. Os textos deverão obedecer à normatização definida pela comissão editorial e enviados para o endereço eletrônico andessp@andes.org.br.

 

Editada pelo ANDES-SN, a publicação semestral tem como intuito fomentar as pesquisas e debates relacionados tanto às experiências no campo da pesquisa acadêmica quanto sindicais e sociais acerca de temas de relevância para as lutas empreendidas pelas (os) docentes em busca de uma universidade pública, gratuita e de qualidade, em âmbito nacional.

 

Serão aceitos artigos sobre questões da educação superior brasileira como estrutura das universidades, sistemas de ensino, relação entre universidade e sociedade, política universitária, política educacional, condições de trabalho, questões de cultura, artes, ciência e tecnologia, apresentação de experiências de organização sindical de outros países, e também resenhas críticas de livros.

 

Esta edição 68 contará também com o painel de depoimentos “Minha história com o ANDES-SN” e a reportagem fotográfica “As mulheres, suas lutas e conquistas, na história dos 40 anos do ANDES-SN”.

 

 

Fonte: ANDES-SN com edição da ADUA



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: