Documento sem título






     Notícias




  28/01/2021



1º de fevereiro é Dia de Luta em Defesa da Vacina para Todos e Todas



1º de fevereiro é Dia de Luta em Defesa da Vacina para Todos e Todas: O Brasil enfrenta uma calamidade sanitária e social: falta de vacina para a toda a população, fim do auxílio emergencial e 14 milhões de brasileiros/as no desemprego. E o cenário tende a piorar ainda mais com a intenção do governo de privatizar empresas estatais.

 

Por toda essa conjuntura, sustentada pela necropolítica de Bolsonaro, o ANDES-SN em conjunto com outras entidades sindicais e movimentos sociais convocam um Dia Nacional de Luta para unificar a luta de todos e todas que sofrem com esses ataques.

 

A açao faz parte da Semana Nacional de Lutas, iniciada em 24 de janeiro, e que tem como principal bandeira de luta a vacinação gratuita, imediata e de todas e todos. A programação contou com atividades organizadas pelos fóruns estaduais em defesa dos serviços públicos. A agenda foi construída em reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que reuniu entidades dos serviços públicos, centrais sindicais e movimento estudantil, no dia 14 de janeiro.

 

Programação

 

01/02 – Dia Nacional de Luta em Defesa da Vacina para Todos e Todas

  • 10h – Carreata nas cidades brasileiras
  • 14h - Ato em Brasília (DF): início da vigília nacional pela vacinação para todas e todos já!
  • 20h – Panelaço nacional


Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: