Data: 19/06/2019
A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (ADUA) convocou novas assembleias para definir o observador ou observadora para representar a categoria no 64º Conselho do ANDES-SN (Conad), em Brasília (DF), nos dias 11 e 14 de julho. Escolhida em votação na Assembleia Geral no dia 11 de junho, a professora Valmiene Florindo Farias Sousa, do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) da Ufam, em Parintins, não poderá representar a Seção Sindical no encontro por motivos de saúde.
A diretoria da ADUA afirmou, em comunicado à categoria, "que vale a pena fazer um esforço no sentido de manter a representatividade da ADUA através das unidades fora da sede neste importante espaço de discussão que é o Conad. Portanto, propomos a realização de uma nova rodada de assembleias descentralizada no campus fora da sede entre os dias 17 e 25 de junho com pauta única: Eleição de observador(a) para o 64º Conad. O candidato(a) mais votado(a) formará parte da delegação da ADUA como observador(a) na referida reunião".
Seguindo essa orientação, o ICSEZ indicou, em assembleia, na manhã de quarta-feira (19), o nome da professora Soraya Farias para participar como observadora. Em Benjamin Constant, no Instituto de Natureza e Cultura (INC), a assembleia será realizada na próxima segunda-feira (24). Os demais campi da Ufam nas unidades fora da sede irão informar em breve a data de suas assembleias para indicação do observador ou observadora da ADUA para o 64º Conad.
Fonte: ADUA-SSind.
|