Data: 03/05/2018
Responsável por coordenar e fiscalizar o pleito para a direção da Associação dos Docentes da Ufam (ADUA), gestão 2018-2020, a Comissão Eleitoral (CE) divulgou, nesta quinta-feira (3), os nomes dos integrantes da Mesa Diretora das Urnas, seguindo o artigo 17 do Regimento Eleitoral. As eleições ocorrem nos próximos dias 9 e 10 e vão eleger tanto a diretoria da ADUA e os membros do Conselho de Representantes da ADUA (Crad) como a direção do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN).
Conforme a lista elaborada pela CE, 96 docentes e 48 estudantes atuarão no dia da votação como presidentes de mesa e mesários, respectivamente. No total, 12 urnas serão disponibilizadas aos votantes, no dia do escrutínio.
Confira os locais e os horários de votação:
Urna 1 (Itinerante – Medicina e Odontologia): recepção da Faculdade de Medicina, das 10h às 17h;
Urna 2 (Enfermagem): hall da Faculdade de Enfermagem, das 10h às 17h;
Urna 3 (FCA, ICB, FAPSI, FEFF e FCF): cantina da FCA, das 10h às 20h;
Urna 4 (FACED e FES): cantina do IFCHS, das 10h às 20h;
Urna 5 (IFCHS, FIC, FLET e FARTES): cantina do IFCHS, das 10h às 20h;
Urna 6 (FD, ICE, FT e ICOMP): cantina da FD, das 10h às 20h;
Urna 7 (ICET): hall do ICET, das 10h às 20h;
Urna 8 (ISB): hall do ISB, das 10h às 20h;
Urna 9 (ICSEZ): hall do ICSEZ, das 10h às 20h;
Urna 10 (IEAA): hall do IEAA, das 10h às 20h;
Urna 11 (INC): hall do INC, das 10h às 20h;
Urna 12 (sede da ADUA/ Aposentados): auditório da ADUA, das 9h às 17h.
Fonte: ADUA
|