Documento sem título






     Notícias






"Votou sim não volta": manifestantes pressionam parlamentares a votarem contra a Reforma da Previdência



Data: 18/12/2017

Seguindo uma agenda de mobilizações contra a Reforma da Previdência, nesta segunda e terça (18 e 19) estão programadas manifestações em Brasília (DF). As atividades foram definidas em reunião com representantes do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e do Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). A votação da Reforma da Previdência foi adiada par ao dia 19 de fevereiro e irá gerar uma série de prejuízos aos trabalhadores, inclusive o fim da aposentadoria no país.

O ato previsto nestes dois dias é a colocação de faixas em todo o trajeto de saída do aeroporto de Brasília até a Esplanada dos Ministérios. Nas faixas, estarão os dizeres: “Parlamentar, Reforma da Previdência: votou sim não volta”. Também está prevista a pressão direta nas casas e nos gabinetes dos parlamentares para convencê-los/as a votar contra a Reforma da Previdência do governo Temer.

O objetivo é a pressão direta nas bases eleitorais dos parlamentares que se posicionaram a favor da Reforma da Previdência. “Precisamos deixá-los cada vez mais constrangidos com denúncias e manifestações em todos os locais que frequentam. Nossa pressão direta sobre os parlamentares em suas bases eleitorais será decisiva”, afirmam as entidades na Circular 429/17.

As entidades disponibilizaram, ainda, uma lista atual sobre como os parlamentares devem votar a Reforma da Previdência. Confira aqui

Fonte:
ADUA



Galeria de Fotos