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  10/02/2021



ANDES-SN orienta sobre o credenciamento prévio para o 11º Conad Extraordinário



O credenciamento prévio ao 11º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário deverá ser realizado por meio de um sistema digital. Todas as seções sindicais podem acessar o sistema pelo link credenciamento.andes.org.br. As seções sindicais que realizaram credenciamento pelo sistema para o 10º Conad Extraordinário podem utilizar a mesma senha cadastrada.

 

As seções sindicais que perderam a senha ou farão uso do sistema pela primeira vez, deverão clicar na opção “esqueceu sua senha?”, digitar o e-mail institucional e clicar em “recuperar senha”. Em seguida, será enviado um link no e-mail para cadastro da senha, o que permitirá o acesso para credenciamento do (a) delegado(a) e até dois (duas) observadore(a)s ou observadore(a)s suplentes.

 

Ao acessar o sistema, a seção sindical irá selecionar o evento 11º Conad Extraordinário e deverá acionar a opção “realizar inscrição”. Devem ser preenchidos os campos Observadores (a)s, delegado (a) e ata de assembleia.

 

Para credenciar observadore(a)s ou observadore(a)s suplentes, é necessário preencher os campos nome; e-mail; telefone com DDD e se é suplente. Em seguida, basta clicar no botão “adicionar” para salvar os dados no sistema. Esse procedimento deverá ser realizado a cada inclusão de novo nome (limitado a até dois(duas) observadore(a)s ou observadore(a)s suplentes por seção sindical). Após o cadastro, deve-se clicar em “fechar”.

 

O passo seguinte será o cadastro de delegado (a). Para isso, é preciso clicar no referido ícone e preencher os campos nome; e-mail e telefone com DDD. Clique em “adicionar” e depois em “fechar”.

 

Na sequência, deve-se fazer o upload dos documentos necessários ao credenciamento que são: Ata, Lista de Presença da AG para os casos de eleição de delegado(a) e observadore(a)s e/ou observadore(a)s suplentes ou Declaração assinada pela diretoria da seção sindical nos casos em que se indiquem apenas observadore(a)s quando não for realizada AG, além dos comprovantes da seção sindical de quitação com a Tesouraria.

 

Para enviar os documentos deve-se clicar no ícone “ATA DA ASSEMBLEIA”, depois clicar em “Selecionar Arquivos”, fazer o upload dos referidos documentos e, na sequência, clicar em “Fechar”. A seção sindical poderá enviar por meio do sistema quantos anexos quiser em qualquer formato.

 

Após esses procedimentos será visualizada a tela inicial, na qual se deve selecionar a opção “confirmar”. Ao clicar na opção “confirmar” será exibida uma tela com os nomes do(a)s participantes cadastrado(a)s e deve-se selecionar a opção “salvar”. Será exibida uma nova tela de confirmação, na qual se deve selecionar a opção “confirmar inscrição”.

 

Concluído o procedimento, a documentação será verificada pela Secretaria do ANDES-SN. Com a confirmação do credenciamento, a seção sindical receberá um e-mail com essa informação. Caso haja alguma pendência a seção sindical receberá um e-mail informando os ajustes a serem realizados e poderá fazê-los no próprio sistema. Qualquer dúvida, podem ser solucionadas em contato com a Secretaria Nacional pelo e-mail secretaria@andes.org.br.

 

LEIA A CIRCULAR COMPLETA AQUI

 

Fonte: com informações do ANDES-SN

 

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