Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   




Reunião orienta retomada dos debates sobre a carreira



Data: 12/11/2018

Realizada no último dia 4, em Brasília (DF), a reunião do Grupo de Trabalho de Carreira (GT-Carreira) definiu uma série de encaminhamentos relacionados ao tema. Com discussões que perpassaram um conjunto de aspectos relativos aos problemas relacionados às atuais mudanças na Carreira do setor das IFES, o encontro deliberou que seja envidado esforços para retomar o debate sobre a Carreira a partir de ações desenvolvidas pelas seções sindicais, Secretarias Regionais e pelo ANDES-SN.

Os encaminhamentos preveem ainda a realização de ações para ampliar a divulgação da atual proposta de Carreira do setor das Ifes do ANDES-SN, assim como da atual Carreira do setor e dos eixos e princípios para Planos de Carreira expressos no Caderno 2 do ANDES-SN.

A elaboração de publicação do ANDES-SN sobre o histórico da construção da Carreira dos diversos setores, dos eixos e princípios do Sindicato Nacional para os Planos de Carreira e da atual realidade da Carreira nos diversos setores; a ampliação da articulação entre o GT-Carreira e o GT-Verbas a partir da realização dos plenos desses GTs de modo conjunto; a organização de Seminários Regionais e de um Seminário Nacional para tratar dos eixos e princípios da Carreira do ANDES-SN, da atual realidade da Carreira nos distintos setores e das ações a serem realizadas para o próximo período no tocante aos Planos de Carreira; e a estimulação da criação e/ou consolidação do GT-Carreira nas seções sindicais também integram os encaminhamentos do encontro.

Fonte: ADUA-SS


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL