Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  28/09/2020


Campanha “Escolas Fechadas, Vidas Preservadas” é reforçada



A Central Sindical e Popular Conlutas (CSP-Conlutas) segue intensificando sua política contra o retorno escolar presencial com a campanha “Escolas Fechadas, Vidas Preservadas. Volta às aulas, só depois da pandemia”. Como parte da luta contra essa volta prematura, a central distribui novas peças gráficas, um áudio para rádio, carros de som e compartilhamento via WhatsApp, e um boletim eletrônico. O material alerta a população e a comunidade acadêmica sobre o risco precoce da volta às aulas.

 

 

A campanha se contrapõe à política assassina de Bolsonaro que, no dia 24 de setembro, voltou a defender o retorno às aulas presenciais. O presidente de ultradireita minimizou novamente a pandemia e ignorou a realidade de milhares de professoras (res) e familiares de alunos pelo país com comorbidades e que estão na faixa de risco da Covid-19. “É o que falava lá atrás, é tomar cuidado quem tem comorbidade, esperando uma vacina e um remédio comprovado cientificamente, mas não adianta, vai acabar pegando. E ficando em casa não resolve nada porque um dia vai ter que sair da toca, sair de casa”, afirmou.

 

 

O presidente voltou a atacar os sindicatos, afirmando que profissionais da educação resistem porque são sindicalizados. “Estamos tendo problemas em colégios militares porque tem muitos professores civis, são sindicalizados, e uma pressão enorme para o continue ficando em casa. É uma politização do vírus”, disse.

 

 

Proteja sua família. Impulsione a campanha que defende a vida. Volta às aulas presenciais, só depois da pandemia!

 

 

Boletim eletrônico em PDF

 

Capa para o Facebook

 

Fonte: CSP-Conlutas com edição da ADUA



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL