Av. General Rodrigo Otávio, 3000, Campus Universitário UFAM - Coroado

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92  98138-2677


Viva Melhor


   


  04/09/2020



Jornada em Defesa dos Serviços Públicos alerta sobre ataques do governo Bolsonaro



Sistematizar os desmontes e as ameaças aos/às trabalhadores/as da administração pública e apresentar propostas de resistência aos ataques do governo de Jair Bolsonaro. Esses são os objetivos principais da Jornada em Defesa dos Serviços Públicos, lançada virtualmente, no dia 3 de setembro, com a participação de entidades sindicais e parlamentares que são contra a Reforma Administrativa.

 

“Com o argumento falho de uma suposta necessidade de economia do Estado em tempos de pandemia, o governo quer encerrar serviços públicos para dar espaço para a iniciativa privada. É um ataque inconstitucional, mas que atropelará a população se ela não se mobilizar para proteger o que é seu por direito”, comenta o secretário-geral da Confederação e Federação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef/Fenadsef), Sérgio Ronaldo da Silva.  

 

A Jornada contará com dois seminários informativos em setembro. No dia 10, o tema de debate é “Mitos e verdades sobre serviços, servidores públicos, as empresas públicas e estatais e seus trabalhadores”. No dia 24, será a vez da discussão sobre “Privatizações, desnacionalização do patrimônio e das riquezas nacionais”. As atividades serão sempre às 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Condsef/Fenadsef.

 

Fonte: Com informações da CSP-Conlutas



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. General Rodrigo Otávio, 3000, Campus Universitário UFAM - Coroado

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92  98138-2677
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL