Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  20/12/2019


Prazo para credenciamento do 39º Congresso encerra dia 31/01



Encerra no dia 31 de janeiro de 2020 o credenciamento para o 39º Congresso do ANDES-SN. Iniciado no dia 2 de dezembro de 2019, o processo inclui o recebimento da documentação regimental para inscrição de delegado(a)s, observadore(a)s e observadore(a)s suplentes do(a) delegado(a). Com tema “Por liberdades democráticas, autonomia universitária e em defesa da educação pública e gratuita”, o Congresso será realizado no dia 4 a 8 de fevereiro de 2020, na Universidade de São Paulo (USP).

 

A ratificação ou retificação do credenciamento durante o evento irá ocorrer no dia 4 de fevereiro de 2020, das 9h às 18h. O ANDES-SN adianta que não haverá recebimento da documentação necessária ao credenciamento no dia 4 de fevereiro de 2020, excetuando-se os casos justificados e aprovados pela Plenária de Instalação. Pelo menos um(a) representante da delegação de cada seção sindical ou secretaria regional, credenciada previamente, deverá comparecer à Secretaria do 39º Congresso, no dia 4 de fevereiro para confirmar, ou não, a presença do(a)s delegado(a)s e do(a)s observadore(a)s.

 

A documentação deverá ser enviada previamente, até as 24h do dia 31 de janeiro de 2020 para o e-mail secretaria@andes.org.br. Delegados e delegadas, observadores e observadoras, e seus/as suplentes escolhidos poderão ser indicadas/os por meio de carta da Seção Sindical. A ata da assembleia geral (assinada pela mesa coordenadora dos trabalhos) deve constar os nomes completos de todos/as os/as escolhidos/das. Caso algum observador ou observadora indicado/a por outra instância que não tenha sido a assembleia geral de sua seção sindical ou da secretaria regional, o mesmo ou mesma não poderá substituir o delegado ou delegada.

 

Espaço Infantil

 

A Comissão Organizadora disponibilizará, se houver demanda, um espaço de convivência para o(a)s filho(a)s de participantes do evento. O espaço de convivência infantil será adaptado na sede da Seção Sindical ADUSP e funcionará com uma equipe especializada contratada para atuar durante esse período. O espaço será reservado nos horários do Congresso, previstos no cronograma, e se destina às crianças de 01 até 12 anos, aberto às exceções. As questões relativas à alimentação e translado serão informadas posteriormente, conforme a quantidade de crianças e as demandas apresentadas.

 

O(a) responsável pela criança deve preencher o Formulário e assine o Termo de Autorização. Também devem ler com atenção o documento “Orientações sobre o Espaço de Convivência do 39º Congresso do ANDES-SN” antes de fazer a inscrição da criança. O Formulário e o Termo de Autorização assinado pelo(a) responsável pela criança devem ser enviados à secretaria do ANDES-SN, por e-mail (secretaria@andes.org.br), até o dia 13 de janeiro de 2020.

 

39º Congresso

 

O Congresso, organizado pela Associação dos Docentes da Universidade de São Paulo (ADUSP Seção Sindical), ocorre em um importante momento de luta sindical contra o governo Bolsonaro que tem atacado frontalmente a autonomia universitária e a educação pública de modo geral.

 

Conforme deliberação do 64º Conselho do ANDES-SN (Conad), o 39º congresso terá quatro temas como pauta: a conjuntura e o movimento docente; planos de lutas dos setores; plano geral de lutas; e questões organizativas e financeiras. No Tema I não haverá Texto Resolução (TR) sobre centralidade da luta. Os textos de apoio e de resolução devem ser oriundos de assembleia de base, da Diretoria Nacional e das diretorias das seções sindicais ou assinados por, pelo menos, cinco sindicalizadas/dos.

 

Confira o Caderno de Textos e o Anexo ao Caderno de Textos

 

Fonte: ANDE-SN com edição da ADUA-SSind.



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL