Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  15/05/2023


Docentes elegem 20 novos membros ao Crad da ADUA



 

Docentes sindicalizados à ADUA elegeram 20 novos membros para o Conselho de Representantes das Unidades (Crad) - biênio 2022-2024 em Eleição Complementar nos dias 10 e 11 de maio, mesma data das Eleições do ANDES-SN. A votação ocorreu nos campi da Ufam em Manaus, Parintins, Coari, Itacoatiara e Benjamin Constant. A data de posse para os novos membros do Crad ainda será marcada.

 

Nas unidades do campus de Manaus foram eleitos(as) os(as) docentes: Dorinethe dos Santos Bentes Rolim e Caroline Barbosa Contente Nogueira, da Faculdades de Direito (FD); Keyla Emanuelle Ramos de Holanda, de Ciências Farmacêuticas (FCF); Paulo Berti de Azevedo Barros e Anderson Litaiff Feitosa da Costa, da Faculdade de Estudos Sociais (FES); Consuelena Lopes Leitão, da Faculdade de Psicologia (Fapsi); Raimundo Nonato Pereira da Silva, como suplente do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS); Ana Lucia Silva Gomes e Maria Ivone Lopes da Silva, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB); Maria Rosária do Carmo do Instituto de Ciências Exatas (ICE); Priscilla Mendes Cordeiro, Priscilla Dantas Almeida, Allyson Guimarães da Costa (suplente), Deyvylan Araújo Reis e Sheila Vitor da Silva, (suplente) da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM).

 

Das unidades fora da sede foram eleitos(as) cinco professores e professoras dos institutos de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ/Parintins), Marcelo Rocha Radicchi; de Saúde e Biotecnologia (ISB/Coari), Suzana dos Santos Nunes; e de Ciências Exatas e Tecnologia (Icet/Itacoatiara), Paulo Assunção Silva dos Anjos, Márcia Reis Pena (suplente), Wagner Gomes Rodrigues Júnior e Wanderson Gonçalves Trindade (suplente).

 

Compete ao Crad discutir sobre problemas de interesse dos sindicalizados e das sindicalizadas, encaminhar sugestões aos outros órgãos diretivos da entidade e dar parecer sobre matérias que devem ser objeto de deliberação da Assembleia Geral, além de formular as políticas gerais e específicas da ADUA, conforme o regimento da entidade.

 

Atualmente o Crad é composto por 16 docentes que tomaram posse no dia 11 de janeiro, em Assembleia Geral. Veja como ficará a formação completa do Crad da ADUA após a posse dos eleitos(as) na Eleição Complementar. 

 

 

Fonte: ADUA

 

Foto: Daisy Melo/ Ascom ADUA 



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL