Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  08/05/2023


Eleições complementares para o Crad receberam 23 inscrições



 

 

As eleições complementares para o Conselho de Representantes das Unidades (Crad) – gestão 2022-2024 receberam 23 inscrições. O período de inscrição foi encerrado na sexta-feira (05 de maio). As votações irão ocorrer nos dias 10 e 11 de maio, paralelamente ao pleito para escolha da Diretoria do ANDES-SN (biênio 2023-2025). A eleição complementar foi convocada em razão do não preenchimento de todas as vagas disponíveis na primeira etapa, ocorrida em novembro de 2022, simultaneamente à Eleição para Diretoria da ADUA (2022-2024).

 

Para integrar o Crad, foram registradas as inscrições de 23 nomes. Foram 17 docentes do campus de Manaus das Faculdades de Direito (FD), Dorinethe dos Santos Bentes Rolim e Caroline Barbosa Contente Nogueira; Ciências Farmacêuticas (FCF), Keyla Emanuelle Ramos de Holanda; de Estudos Sociais (FES), Paulo Berti de Azevedo Barros e Anderson Litaiff Feitosa da Costa; de Psicologia (Fapsi) Iolete Ribeiro da Silva e Consuelena Lopes Leitão; e de Artes (Faartes), Roberta Paredes Valin.

 

Também estão inscritos(as) do campus da sede docentes dos Institutos de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), Raimundo Nonato Pereira da Silva; de Ciências Biológicas (ICB), Ana Lucia Silva Gomes e Maria Ivone Lopes da Silva; de Ciências Exatas (ICE), Maria Rosária do Carmo; e da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), Priscilla Mendes Cordeiro, Allyson Guimarães da Costa, Priscilla Dantas Almeida, Deyvylan Araújo Reis e Sheila Vitor da Silva.

 

Das unidades fora da sede se inscreveram cinco professores e professoras dos institutos de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ/Parintins), Marcelo Rocha Radicchi; de Saúde e Biotecnologia (ISB/Coari), Suzana dos Santos Nunes; e de Ciência Engenharia e Tecnologia (Icet/Itacoatiara), Paulo Assunção Silva dos Anjos, Márcia Reis Pena, Wagner Gomes Rodrigues Júnior e Wanderson Gonçalves Trindade.

 

 

 

 

 

 

Composição atual

 

Os atuais integrantes do Crad tomaram posse no dia 11 de janeiro de 2023, durante Assembleia Geral da ADUA. Hoje, o Conselho é composto por Gladson Rosas Hauradou, do ICSEZ /Parintins; Marcelo Dayron Rodrigues Soares e Douglas Ferreira de Paula, do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA/ Humaitá); Max de Souza Pinheiro e Solano da Silva Guerreiro, do Instituto de Natureza e Cultura (INC/ Benjamin Constant); e Charles Maciel Falcão, do ISB/Coari.

 

Também compõem o Crad: Rosana Barbosa de Castro Lopes, da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA); Marcelo Bastos Seráfico de Assis Carvalho e Andreza Gomes Well, do IFCHS; Ely Sena de Almeida, da Faculdade de Tecnologia (FT); Guilhermina de Melo Terra e Ivânia Maria Carneiro Vieira, da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC); Rita Floramar Fernandes dos Santos e Rosejane da Mota Farias, da Faculdade de Educação (Faced); Robert Langlady Lira Rosas, da Faculdade de Letras (Flet); e Ida de Fátima de Castro Amorim, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF).

 

Compete ao Crad discutir sobre problemas de interesse dos sindicalizados e das sindicalizadas à ADUA, encaminhar sugestões aos outros órgãos diretivos da entidade e dar parecer sobre matérias que devem ser objeto de deliberação da Assembleia Geral, além de formular as políticas gerais e específicas da Seção Sindical, conforme o regimento da entidade.

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL