Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  03/05/2023


Confira a lista das(os) docentes aptas(os) a votarem nas eleições para Diretoria do ANDES-SN e Crad



 

 

 

Mais de 900 docentes sindicalizados(as) à ADUA estão aptos (as) a votar nas Eleições para Diretoria do ANDES-SN (biênio 2023-2025) e complementares do Conselho de Representantes das Unidades (Crad), gestão 2022-2024. As votações irão ocorrer nos dias 10 e 11 de maio nos campi de Manaus, Parintins, Itacoatiara, Parintins, Coari e Benjamin Constant.

 

Os(As) eleitores(as) receberão duas cédulas eleitorais: uma para a escolha da Diretoria do ANDES-SN e outra para o Crad. A cédula para a Diretoria conterá as chapas registradas, com os nomes dos(as) integrantes e cargos, além do nome da chapa. Ao lado do nome de cada chapa haverá um retângulo em branco onde o eleitor assinalará a sua escolha. A cédula para o Crad trará os nomes dos(as) candidatos(as) inscritos(as) por unidade.

 

Poderão votar os(as) docentes sindicalizados(as) à ADUA até o dia 09 de fevereiro de 2023 e que estiverem em dia com suas contribuições mensais até 11 de março do mesmo ano. Confira a lista dos(as) aptos a votarem nesta eleição pode ser acessa aqui.

 

Chapas

 

As chapas concorrentes à Diretoria do Sindicato Nacional são: 1 - “ANDES pela base: ousadia para sonhar, coragem para lutar”; 2 - “ANDES-SN Classista e de Luta”; e 3 - “Renova ANDES”. Esta é a segunda vez em 42 anos do Sindicato Nacional que a eleição para Diretoria será disputada por três chapas. Além da Ufam, as votações irão ocorrer em todas as demais universidades brasileiras, institutos e Cefets com seções sindicalizadas ao Sindicato Nacional.

 

Crad

 

Os(As) candidatos(as) a participarem das eleições complementares do Crad serão definidos no dia 5 de maio, dia em que encerra a inscrição.  Nesta etapa podem se inscrever docentes sindicalizados(as) à ADUA das Faculdades de Ciências Biológicas (ICB), Ciências Exatas (ICE), Computação (Icomp), Enfermagem (EEM), Medicina (FM), Ciências Farmacêuticas (FCF), Odontologia (FAO), Direito (FD), Estudos Sociais (FES), Psicologia (Fapsi), Artes (Faartes), Educação Física e Fisioterapia (Feff), Letras (Flet), Tecnologia (FT), Ciências Agrárias (FCA) e dos Institutos de Itacoatiara (Icet) Parintins (ICSEZ) e Coari (ISB).

 

A eleição complementar foi convocada em razão do não preenchimento de todas as vagas disponíveis na primeira etapa, ocorrida em novembro de 2022. O Crad, atualmente, é composto por 11 docentes, sendo: Gladson Rosas Hauradou, do ICSEZ /Parintins; Marcelo Dayron Rodrigues Soares e Douglas Ferreira de Paula, do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA/ Humaitá); Max de Souza Pinheiro e Solano da Silva Guerreiro, do Instituto de Natureza e Cultura (INC/ Benjamin Constant); Charles Maciel Falcão, do ISB/Coari.

 

Compete ao Crad discutir sobre problemas de interesse dos sindicalizados e das sindicalizadas à ADUA, encaminhar sugestões aos outros órgãos diretivos da entidade e dar parecer sobre matérias que devem ser objeto de deliberação da Assembleia Geral, além de formular as políticas gerais e específicas da Seção Sindical, conforme o regimento da entidade.

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL