Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  23/07/2021


ANDES-SN discute construção de Seminário sobre Comunicação Sindical e Mídias Digitais



 

Diretoras do ANDES-SN, diretores e diretoras das seções sindicais de base e profissionais de comunicação dos sindicatos participaram, nesta quinta-feira (22), da Reunião do Grupo de Trabalho de Comunicação e Arte (GTCA) do Sindicato Nacional. No encontro virtual foram discutidas a construção do “Seminário Nacional sobre Comunicação Sindical e Mídias Digitais”, que deve ser realizado em setembro, e a atualização do Plano de Comunicação do ANDES-SN.

 

Durante o debate, foram apresentados os desafios a serem enfrentados nas estratégias de comunicação dos sindicatos. Sobre o Seminário nacional, a ideia é discutir e atualizar de forma aprofundada as políticas sindicais de comunicação do Sindicato Nacional junto às seções sindicais.

 

Segundo a 2ª secretária da ADUA, Valmiene Florindo, foi muito importante participar da reunião do GTCA visto que no contexto remoto é estratégico discutir sobre a comunicação e trazer essa dimensão da arte.

 

“Foi uma forma de nos atualizarmos com relação ao planejamento das atividades, a atualização de plano de comunicação do ANDES-SN.  Foi também montado um cronograma para que a gente também possa participar, contribuir na construção desse plano, e do Seminário de Comunicação e Arte. E nós vamos nos preparar para que a ADUA possa participar ativamente tanto nas mesas quanto nas atividades culturais. Também para a ADUA é uma ação bem estratégica, pois é importante considerar que em tempos de fake News existe o trabalho para o papel de uma boa comunicação das nossas lutas, das nossas pautas, da defesa da classe trabalhadora, e da gente se integrar com outras seções sindicais nessa discussão”, avaliou a docente.

 

Como encaminhamento foi decidido pelo envio de formulários sobre a equipe de comunicação e as estratégias de comunicação, além do levantamento de professores e professoras que atuam na produção prática e teórica na área de Artes.

 

A Coordenadora do GTCA, Rozineide Freitas, encerrou a reunião reiterando a convocação para a participação nos atos nas ruas, no sábado (24), pelo Fora Bolsonaro, com os cuidados sanitários.

 

Fonte: ADUA

 

Foto: Bruna Cleisla/Divulgação



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL