Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão, 6.200, Campus Universitário UFAM, Setor Sul, bairro Coroado 1. CEP 69080-900

Whatsapp +55 92  98138-2677


Viva Melhor


   


  15/06/2021


Dia 19 de junho vai ser maior! - AM irá participar de ato “Fora Bolsonaro” no sábado



Professoras, professores, estudantes, demais trabalhadoras e trabalhadores da educação e a sociedade em geral do Amazonas são convocadas e convocados a participarem no próximo sábado (19 de junho) de mais um Ato Nacional pelo Fora Bolsonaro e Mourão. Manaus, Itacoatiara, Humaitá e Parintins são algumas das cidades com manifestações agendadas. ADUA apoia e irá participar dos atos na capital e no interior.

 

Em Manaus, a atividade está programada para ocorrer às 15h, com concentração na Praça da Saudade. Em Humaitá, o ato organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA/Ufam) e União Nacional dos Estudantes (UNE) irá ocorrer às 17h, na Praça da Matriz.

 

 

Em Parintins, a manifestação está programada para 16h, em frente ao Mercado Municipal Zezito Assayag, Avenida Paraíba, Itaúna I. Já em Itacoatiara, com organização da Frente Brasil Popular, a concentração para o ato inicia às 16h30, em frente à Ufam e saída às 17h pela Rua Mário Andreazza sentido Bosque da Seringueiras.

 

Outros municípios do Amazonas a aderir ao 19J são Tefé, com manifestação prevista para as 8h30 e concentração em frete à Feira Municipal, e também Manacapuru, com ato agendado para 16h, na Praça da Matriz. 

 

Realizado simultaneamente em diversas cidades brasileiras e do mundo, o ato defende a saída de Bolsonaro e Mourão da presidência; é a favor da vida, da vacinação ampla, imediata e gratuita; é contra a aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e contra os cortes nos orçamentos da Instituições Federais de Ensino Públicas e as intervenções nas universidades federais.

 

Para os atos presenciais, as orientações são: distanciamento; uso de máscara durante toda a atividade; utilização de álcool em gel 70% e não compartilhamento de garrafas de água e de cartazes. Pessoas com comorbidades e/ou familiares nessas condições são aconselhadas a não participarem das atividades presenciais, mas podem participar da agitação nas redes sociais (compartilhamento de cards, tuitaços e lives).

 

Card Manaus

 

 

Card Parintins

 

 

Card Itacoatiara 

 

 

Card Humaitá

 

 

 

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão, 6.200, Campus Universitário UFAM, Setor Sul, bairro Coroado 1. CEP 69080-900

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL