A Comissão Eleitoral Central (CEC) informou, por meio de circular, que enfrentou inúmeras dificuldades na realização do procedimento de votação no primeiro dia (03/11) das eleições para a diretoria do ANDES-SN (biênio 2020/2022). O período completo de votação compreende os dias 3, 4, 5 e 6 de novembro.
A CEC afirmou que parte desses problemas foi solucionada e trabalha para que o processo transcorra sem maiores intercorrências. “Estamos empenhados em assegurar a participação de todo(a)s nas eleições (...) essa modalidade de eleição está sendo uma novidade para todo(a)s e gerando dificuldades. Mas ao longo do dia e durante a noite, continuaremos, junto com a empresa responsável pelo sistema de votação, buscando sanar as dificuldades”.
A Comissão solicitou (à)os docentes que tiveram dificuldades de votar nos primeiros dias da eleição releiam o tutorial, acionem sua seção sindical e não desistam de votar. “A participação de todo(a)s na escolha da nova diretoria do nosso sindicato é absolutamente indispensável para garantir o processo democrático”.
Fonte: CEC
|