A Comissão Eleitoral Central (CEC) informou a prorrogação até o dia 23 de outubro (sexta-feira) do prazo para a indicação de mesário(a)s para cada mesa virtual telepresencial de identificação, por meio, do e-mail secretaria@andes.org.br. A votação para escolha da nova diretoria do Sindicato Nacional (biênio 2020-2022) irá ocorrer telepresencialmente de 3 a 6 de novembro.
De acordo com o Regimento Eleitoral, em cada seção eleitoral virtual, haverá uma mesa virtual de identificação composta por 1 (um/uma) presidente e 1 (um/uma) secretário(a), indicado(a)s pela Comissão Eleitoral Local (CEL), e 1 (um/uma) fiscal de cada chapa, podendo ou não ser indicado(a).
A CEC ressalta, ainda, que, as mesas virtuais telepresenciais de identificação devem ser compostas por docentes e/ou técnico(a)-administrativo(a)s e/ou estudantes da IES que está participando da votação.
A CEC solicita os seguintes dados do(a) presidente e secretário(a): nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, celular. O acesso de ambo(a)s à mesa (sala de zoom) será feito por meio do CPF e e-mail.
Em breve, a CEC divulgará a data de treinamento do(a)s mesário(a)s, que será realizado pela empresa Pandora.
Leia a Circular 036 completa aqui
Fonte: informações da CEC
|