Como parte da campanha é “Hora de Virar o Jogo”, lançada em agosto pela Auditoria Cidadã da Dívida (ACD), trabalhadores/as, entidades sindicais e movimentos sociais são convocados/as a cobrar autoridades de três poderes a desenvolver ações que promovam outro modelo econômico que garanta o funcionamento do Estado Social forte e vida digna para todas as pessoas.
A campanha tem o objetivo central de mudar o cenário atual, marcado por inaceitável escassez, apesar do Brasil seja um dos países mais ricos do mundo.
Os/As apoiadores/as da atividade devem encaminhar uma mensagem aos ministros(as) do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo para barrar o golpe de trilhões de reais que foi incluído na Emenda Constitucional (EC) 106, aprovada recentemente pelo Congresso Nacional. Confira a lista de e-mails dos(as) ministros(as) aqui e um modelo de carta para ser enviada aqui.
Fonte: ADUA com informações da ACD
Saiba mais
Campanha “É Hora de Virar o Jogo” conscientiza sobre ataque aos direitos sociais, ambientais, patrimoniais e a apropriação do orçamento público
|