Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) reforçam o caráter de ocupação da paralisação nacional, deflagrada há mais de dois meses, com a “Feijoada da Greve”, que será realizada neste sábado (28), na sede da Associação dos Servidores do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Assinpa). O clube, localizado na Avenida da Lua, S/N, Conj. Morada do Sol, Aleixo, estará aberto ao público a partir das 10h com música ao vivo.
De acordo com o presidente da Adua e coordenador do Comando Local Unificado de Greve (CLUG), o evento tem como objetivo arrecadar fundos para o movimento grevista. “Também é uma forma de confraternizar com os outros sindicatos que aderiram a greve unificada. Estamos vivendo um momento histórico”, disse.
Entre as atrações da feijoada estão o cantor Elias Farias, que fará uma apresentação voz e violão com repertório dedicado a Música Popular Brasileira (MPB); o DJ Luciano Lima com um set list variado, além do grupo Samba do Galo que tocará samba e pagode. A feijoada custa R$ 15 por pessoa. Quem quiser adquirir a feijoada junto com a caneca da greve o preço aumenta para R$ 20.
Fonte: Adua |