Data: 19/09/2019
Os/As docentes do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia da Universidade Federal do Amazonas (ICSEZ) da Ufam, em Parintins, aprovaram em assembleia descentralizada, realizada nesta quinta-feira (19), a adesão à Greve Geral da Educação de 48 horas, nos dia 2 e 3 de outubro.
No próximo dia 25 (quarta-feira), às 16h, no auditório do ICSEZ, professoras e professoras do instituto farão uma reunião ampliada para discutir a construção da paralisação. Neste mesmo dia, será realizada a Assembleia Geral dos/das docentes da Ufam do campus da capital.
"Incluímos um ponto sobre o decreto 9.991/2019 e o ofício circular. Seguiremos com as solicitações de afastamento e pautaremos as saídas nas instâncias deliberativas", informou a 2ª vice-presidente da ADUA e professora do ICSEZ, Milena Barroso.
Unidades fora da sede
No Instituto de Natureza e Cultura (INC) em Benjamin Constant, a assembleia irá ocorrer no dia 23 (segunda-feira), às 14h, na sala de reuniões do bloco 2 e traz na pauta, além da Greve da Educação de 48, os informes sobre os 40 anos da ADUA, a ser comemorado em outubro. No Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente (IEAA), em Humaitá, os docentes se reúnem neste mesmo dia, às 18h30, no auditório Açaí.
Fonte: ADUA-SSind.
|