Data: 07/01/2019
Nos dias 25 e 26 de janeiro, a delegação da Seção Sindical dos Docentes da Ufam (ADUA-SSind.) irá se reunir para discutir as pautas e temas a serem abordados no 38º Congresso do ANDES-SN. A reunião da ADUA-SS com a delegação tem como objetivo alinhar um entendimento para melhor atuação. O encontro irá ocorrer de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, em Belém (PA).
Os participantes devem realizar credenciamento, que foi iniciado no dia 3 de dezembro e encerra no dia 22 de janeiro. A ratificação ou retificação será feita durante o evento no dia 28 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h. De 3 de dezembro a 22 de janeiro, delegado(a)s, observadore(a)s e observadore(a)s e suplentes do(a) delegado(a) devem enviar a documentação regimental para efetivar a inscrição/credenciamento.
O ANDES-SN alerta que no dia 28 de janeiro não haverá recebimento de documentos, excetuando-se os casos justificados e aprovados pela Plenária de Instalação. Pelo menos um(a) representante da delegação de cada seção sindical ou secretaria regional, credenciada previamente, deverá comparecer à Secretaria do 38º Congresso, no dia 28 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h para confirmar, ou não, a presença do(a)s delegado(a)s e do(a)s observadore(a)s.
O Sindicato Nacional comunicou também que só serão disponibilizadas cópias impressas do Caderno e do Anexo ao Caderno de Textos, prioritariamente, para o(a)s participantes cujas seções sindicais não distribuíram o material. A organização também informa que não serão produzidas cópias para as seções sindicais que distribuem o material para seus(suas) sindicalizado(a)s a fim de tornar os eventos do ANDES-SN mais sustentáveis. A ADUA-SSind. irá fornecer cópias para toda sua delegação.
Integram a delegação da Seção Sindical os/as docentes: Alcimar Oliveira, Aldair Andrade, Ana Cristina Martins, Ana Lúcia Gomes, Jacob Paiva, Luiz Fernando Souza, Marcelo Seráfico e Marcelo Vallina, como delegados e delegadas, e ainda os professores e as professoras Amazoneida Sá, Danielle Gonzaga, Elciclei Faria, Grace Anne Andrade, Hamida Assunção, Jarliane Ferreira, Jorge Barros, Maria Audirene Cordeiro, Roberta Andrade e Sandro Simas, como observadores e observadoras. Os nomes foram definidos em votação que ocorreu em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, municípios onde a Ufam tem unidade acadêmica.
Foto: ADUFMS
Fonte: ADUA-SSind. |