Professores coordenam exposição de fotos da Adua
Sem professor não há futuro. A frase é mote das comemorações que a Adua organiza para o mês de outubro. Na próxima quinta-feira, 15 de outubro, o dia do professor será celebrado com festa, mesa-redonda, coquetel e música ao vivo. A programação começa às 17h, no auditório da sede da Adua, no campus da Ufam.
A celebração do dia 15 começará com a mesa-redonda “Memória do Movimento Docente da Ufam”. Para o debate, foram convidados os docentes e ex-presidentes da Adua Isaac Lewis, Izabel Valle, Graça Barreto e Randolpho Bittencourt. As músicas cantadas ao vivo pela cantora Simone Ávila será trilha da festa que ocorrerá após o bate-papo.
Aniversário
A programação da Adua não termina no dia 15. Em mês de aniversário da entidade, a diretoria e filiados preparam mais comemorações durante o mês de outubro. Na data de fundação da Adua, 28 de outubro, a solenidade será feita no hall do ICHL, onde será lançada a exposição “ADUA: 30 anos de vida e Resistência”, às 17h. Às 17h30, ocorrerá a palestra “Desafios atuais do Movimento Docente”, com a secretária geral do Andes-SN, a docente Solange Bretas.
No dia 30 de outubro, a festa será no Atlético Rio Negro Clube, às 21h. O docentes associados que quiserem participar do baile “A Noite do Movimento”, poderão confirmar presença e apanhar suas senhas na Adua até o dia 23 de outubro. |