Data: 23/04/2018
A Comissão Eleitoral (CE) responsável por coordenar e fiscalizar as eleições para a direção da Associação dos Docentes da Ufam (ADUA), gestão 2018-2020, divulgou nesta segunda-feira (23), a lista de docentes aptos à comparecerem as urnas nos dias 9 e 10 de maio. A necessidade de publicização da composição do eleitorado consta no inciso III do artigo 8º, do Regimento Eleitoral elaborado pela Comissão.
Conforme informado anteriormente, a lista de eleitores permanecerá disponível no site da ADUA, no campo Notícias, assim como em Publicações. Mais de 900 professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) estão aptos a participarem do pleito para eleger as diretorias da ADUA, do ANDES-SN e os membros do Conselho de Representantes da ADUA (Crad).
Confira os locais e os horários de votação:
Urna 1 (Itinerante – Medicina e Odontologia): recepção da Faculdade de Medicina, das 10h às 17h;
Urna 2 (Enfermagem): hall da Faculdade de Enfermagem, das 10h às 17h;
Urna 3 (FCA, ICB, FAPSI, FEFF e FCF): cantina da FCA, das 10h às 20h;
Urna 4 (FACED e FES): cantina do IFCHS, das 10h às 20h;
Urna 5 (IFCHS, FIC, FLET e FAARTES): cantina do IFCHS, das 10h às 20h;
Urna 6 (FD, ICE, FT e ICOMP): cantina da FD, das 10h às 20h;
Urna 7 (ICET): hall do ICET, das 10h às 20h;
Urna 8 (ISB): hall do ISB, das 10h às 20h;
Urna 9 (ICSEZ): hall do ICSEZ, das 10h às 20h;
Urna 10 (IEAA): hall do IEAA, das 10h às 20h;
Urna 11 (INC): hall do INC, das 10h às 20h;
Urna 12 (sede da ADUA/ Aposentados): Auditório da ADUA, das 9h às 17h.
Fonte: ADUA
|