A atuação da diretoria da Adua irá se prorrogar até 29 de setembro, como foi decidido por unanimidade na última assembléia geral, dia 07/05. O evento reuniu 23 professores no auditório da sede da Adua.
A proposta dos professores de Parintins, para que se criasse uma junta de substituição foi apresentada na assembléia, porém não foi acatada pelos presentes.
As eleições para a próxima diretoria da Adua, que ocorreriam concomitantemente com as eleições do Andes-SN (11 e 12 de maio), foram adiadas por ausência de chapas inscritas. O edital para inscrições, com prazo inicial para 16 de abril, havia sido prorrogado para o dia 23 próximo por conta da falta de inscrições. Entretanto, também não houve chapa inscrita até o segundo prazo.
DELEGADOS ELEITOS
Outro assunto na pauta da assembléia foi a escolha dos delegados que irão representar a Adua no Congresso da Classe Trabalhadora (Conlat), nos dias 5 e 6 de junho, e o 2° Congresso Nacional da Conlutas, no dia 3 de junho. Foram eleitos Arnóbio Alves Bezerra, Francisco Jacob Paiva da Silva e Antônio Pereira de Oliveira. Os dois eventos acontecerão em Santos, São Paulo.
|