Data: 13/09/2017
Os docentes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promovem nesta quarta-feira (13), uma série de panfletagens, no campus universitário com o objetivo de conscientizar a comunidade acadêmica sobre as medidas impostas pelo governo ilegítimo de Michel Temer e a importância da adesão ao Dia Nacional de Luta em defesa dos serviços públicos e contra a Reforma da Previdência que ocorre em todo o país, nesta quinta-feira, dia 14 de setembro. As panfletagens, que representam um “esquenta” para o ato em defesa dos serviços públicos, ocorrem no período da manhã e tarde no setor Norte do campus.
Com ponto de encontro no hall do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS) – antigo hall do ICHL – em ambos os turnos, as panfletagens, no turno da manhã, iniciam às 11h. À tarde, a atividade está marcada para começar às 17h, no mesmo local.
Dia Nacional de Luta
Os professores da Ufam deliberaram, na segunda-feira (11), em Assembleia Geral (AG), aderir ao Dia Nacional de Luta em defesa dos serviços públicos e contra a Reforma da Previdência, agendado para esta quinta-feira (14), juntamente com a Frente de Lutas Fora Temer de Manaus.
Panfletagem, faixas e carros de som serão usados pelos professores para chamar a atenção da população e da comunidade acadêmica nesta quinta-feira (14), às 7h, no Bosque da Resistência, que fica em frente ao campus da universidade, na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Coroado.
Fonte: ADUA
|