O Fórum Sindical, Popular e de Juventudes de Luta por Direitos e Liberdades Democráticas irá promover, entre os dias 14 e 15 de dezembro, o Seminário Nacional “Lutar unificados para avançar na reorganização e enfrentar o neoliberalismo”. O encontro irá ocorrer no Centro de Formação do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (SINPEEM), em São Paulo (SP).
A programação contará com mesas de debate nos dias 14 e 15, começando às 08h no sábado, e às 09h no domingo. Confira como ficou a programação:
14/12
08h - Recepção e credenciamento
09h - Mesa 1: “Conjuntura brasileira e os desafios para as entidades e organizações classistas”, com os professores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Plínio de Arruda e Marcos Antônio Rocha e da diretora da Frente Nacional dos Petroleiros, Natália Russo.
14h às 18h - Mesa 2: “Mundo do trabalho e a organização da classe trabalhadora no Brasil”, com os professores da Unicamp Andrea Galvão e Ricardo Antunes, César Brito, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Joara Castro, fundadora do Núcleo de Consciência Negra da Universidade de São Paulo (USP).
15/12
09h - Mesa 3: “Organização do Fórum Sindical Popular e da Juventude, por direitos e liberdades democráticas e a Unidade Classista (ENCLAT)
Fonte: ADUA-SSind. com informações do ANDES-SN
|