
A luta contra a Reforma Administrativa acontece também nas redes. No final do mês outubro, fomos mais de 20 mil pessoas nas ruas lutando contra a Reforma Administrativa, na Marcha Nacional Unificada dos Serviços Públicos em Brasília (DF). Com essa pressão, pelo menos 20 parlamentares retiraram o apoio a medida.
Por isso, é preciso continuar a pressionar nas ruas e também nas redes sociais. Por isso, nesta terça-feira (18 de novembro), às 19h (horário de Brasília), acontecerá o Xtaço (antigo twittaço) contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n. 38/2025, que quer acabar com os serviços públicos.
Apresentada no dia 24 de outubro, a PEC 38 foi protocolada na Câmara dos Deputados com 171 assinaturas. Do Amazonas assinaram a PEC os deputados: Adail Filho (Republicanos); Átila Lins (PSD); Capitão Alberto Neto (PL); Fausto Santos Jr. (União); Pauderney Avelino (União) e Sidney Leite (PSD). Estavam ausentes Amom Mandel (Cidadania) e Silas Câmara (Republicanos). Cobre o parlamentar do Estado a dizer Não à Reforma Administrativa.
Leia também
PEC da Reforma Administrativa começa a tramitar no Congresso Nacional
|