Data: 20/02/2017
A Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) está ampliando o “coro” contra a Reforma da Previdência do governo Temer, que impõe aos trabalhadores retrocessos pelas próximas décadas. Assim como outras entidades representativas dos trabalhadores, a CSP-Conlutas desconstruiu os argumentos usados pelo executivo para impor tal reforma e reuniu informações preciosas em uma cartilha, recém-lançada.
Na publicação, a entidade explica o que é a Previdência Social, como é formado o caixa da Seguridade Social, mostra como o governo vem desviando recursos da pasta e argumenta contra o discurso do suposto “rombo” na Previdência, alardeado pelo executivo federal.
A campanha contra a Reforma da Previdência inclui ainda outras peças. A CSP-Conlutas produziu materiais diversos para divulgação do tema e formação. São artes gráficas, como cartaz, adesivos, cartilha e vídeo. Além dessas peças e plataformas, farão parte da campanha reuniões, assembleias, debates, atos e seminários, inclusive um vídeo que explica os motivos para os trabalhadores dizerem não a essa reforma.
* Com edição da ADUA
Fonte: CSP-Conlutas |