Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  08/10/2025


ANDES-SN divulga programação do Encontro de Comunicação e Arte e do Festival de Cultura e Arte



 

 

O ANDES-SN convoca para os dias 7, 8 e 9 de novembro o VIII Encontro de Comunicação e Arte e o III Festival de Cultura e Arte. Com o tema “Arte e Comunicação fortalecendo o ANDES-SN para vencer o ódio nas ruas e nas redes”, os eventos irão ocorrer em Niterói (RJ).

 

As inscrições para participação deverão ser feitas até às 18h, de 17 de outubro. Cada seção sindical poderá indicar até quatro participantes para o evento. Poderão participar tanto docentes da base quanto profissionais da comunicação vinculadas(os) à entidade.

 

“O GTCA é um espaço do ANDES-SN com participação tanto de docentes quanto de profissionais da comunicação. Essa singularidade, historicamente, tem garantido a riqueza das discussões e uma melhor organização da política de comunicação sindical”, afirma o Sindicato Nacional.

 

A programação do III Festival de Cultura e Arte contará com espaço para exposição fotográficas, mostra de curtas e documentários, além de outras linguagens artísticas. O link de inscrição para essas exposições será enviado em breve.

 

Confira a programação:

 

Sexta-feira (7)

• 10h – Espaço auto-organizado de profissionais de imprensa da Imprensa Nacional do ANDES-SN e das Seções Sindicais;

• 12h30 – Almoço;

• 14h – Mesa de abertura;

• 16h – Painel 1 – “Redes sociais, desinformação e comunicação sindical”;

• 18h – Apresentação Artística.

 

Sábado (8 )

• 9h – Apresentação Artística;

• 10h – Painel 2 – “Arte, formação crítica e construção das nossas lutas”;

• 12h30 – Almoço;

• 14h – Oficinas simultâneas;

• 17h – Painel 3 – “A urgência da regulação das big techs e a luta pelo direito à comunicação”;

• 19h – Apresentação Artística e Confraternização

 

Domingo (9)

• 9h – Oficinas simultâneas;

• 12h30 – Almoço;

• 14h – Painel 4 – “I.A., plataformização e mundo do trabalho”;

• 17h – Apresentação Artística;

• 18h – Encerramento.

 

Fonte: ADUA com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL