.jpeg)
A ADUA informa que há recorrentes tentativas de golpes direcionadas a docentes sindicalizadas(os). E desta vez, golpistas têm abordado professores(as) por meio do aplicativo WhatsApp, utilizando os números (92) 99289-2407, (92) 99401-7365 e (92) 99432-4597 se passando pelo escritório jurídico Gomes e Bicharra Advogados Associados, que presta assessoria à Seção Sindical, porém NENHUM desses contatos pertence à Assessoria Jurídica da ADUA.
Os golpistas têm se apresentado como advogados(as) vinculados(as) ao escritório jurídico, chegando a utilizar o nome da advogada Dra. Janne Sales Gomes para enganar as vítimas. “Eles entram em contato com docentes e dizem ser do escritório jurídico, tentam se passar, inclusive, por nossas sócias, como, por exemplo, a Dra. Janne Sales Gomes. Porém, não estamos realizando ligações para nenhum(a) docente. É preciso fazer esse alerta”, afirmou a advogada Auxiliadora Bicharra.
A ADUA reforça que nem a Secretaria nem a Assessoria Jurídica da Seção Sindical estão realizando contatos telefônicos com docentes. Portanto, orienta-se que nenhuma informação pessoal, documentação ou pagamento seja repassado aos golpistas.
O Plantão Jurídico da ADUA presencial ocorre toda quarta-feira, das 9h às 12h, na sede do sindicato, no campus da Ufam em Manaus. O atendimento também pode ser feito on-line a partir de agendamento pelo telefone oficial da Assessoria Jurídica (92) 98460-6826. Outras informações podem ser obtidas com a Secretaria da ADUA pelo número (92) 98138-2677.
.png)
Fonte: ADUA
|