
Neste 31 de março, data que marca os 61 anos do Golpe Empresarial-Militar no país, será realizada uma manifestação nacional por julgamento e punição para os golpistas de ontem e hoje e sem anistia. Em Manaus, o ato organizado pelo grupo Vozes do Silêncio irá ocorrer nesta segunda-feira (31), às 17h, no Largo de São Sebastião, no Centro da cidade.
“Estaremos com uma dinâmica de encontro de grupo que inicia a atividade no Largo e outro que caminha em cortejo do Sintel (bairro de Aparecida) até o Largo onde daremos continuidade às ações político-culturais”, explicou uma das integrantes do grupo Vozes do Silêncio, a professora aposentada Gleice Oliveira. A manifestação contará com as participações da Companhia Vitória Régia de Teatro, Maracatu Pedra Encantada e Sambaqui.
Desde o domingo (30), mobilizações têm sido realizadas em diversos Estados por Memória, Verdade, Justiça e Reparação e em defesa da Democracia. Participam dos atos organizações da sociedade civil como sindicatos, movimentos sociais, populares e feministas, coletivos e partidos.
“Estão convidadas todas as pessoas que querem dar voz aos que foram silenciados na Ditadura, que cobram sem anistia e querem dar um basta aos ataques à democracia brasileira e à impunidade”, convocou.
Fonte: com informações do Vozes do Silêncio
Leia também
STF torna Bolsonaro réu por tentativa de golpe de Estado; ANDES-SN emite nota
|