Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  20/02/2025


IV Seminário Integrado do GTPCEGDS do ANDES-SN ocorre em abril em SP



 

 

Temas relacionados às políticas de classe, gênero, raça e diversidade sexual serão debatidos de 24 a 27 de abril, no IV Seminário Integrado do Grupo de Trabalho de Política de Classe para Questões Étnico-Raciais, de Gênero e Diversidade Sexual (GTPCEGDS) do ANDES-SN. O evento será realizado na sede da Associação dos Docentes da Universidade de São Paulo (Adusp), na capital paulistana.

 

O IV Seminário Integrado incluirá o V Seminário Nacional de Mulheres; o IV Seminário Nacional de Diversidade Sexual e o V Seminário Nacional de Reparação e Ações Afirmativas do ANDES-SN. A programação completa será divulgada em breve.

 

Cada seção sindical poderá indicar até dois ou duas representantes para participar do seminário e da reunião do GTPCEGDS. As inscrições devem ser feitas até 18 de abril, por meio do formulário eletrônico disponível aqui. Os informes das seções sindicais devem ser encaminhados até 22 de abril, através da ficha on-line acessível aqui.

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL