Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  12/02/2025


Tribuna das Águas irá debater “Que rumo queremos para a COP30?”



 

 

 

Com tema “Que rumo queremos para a COP30?”, a 8ª edição da Tribuna das Águas será realizada no dia 15 de fevereiro (sábado), às 9h, na Praça da Polícia, no Centro de Manaus. Promovido pelo Fórum da Águas, o evento contará com o apoio e a participação da ADUA, de movimentos sociais, lideranças e a sociedade civil.  

 

“O debate para o futuro que queremos é a oportunidade de discutir caminhos, desafios e soluções para garantir que nós, amazônidas, estejamos no centro das decisões globais sobre o clima”, explica o coordenador do Fórum da Águas, padre Sandoval Rocha.

 

COP30

 

A 30ª Conferência da Organização das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas irá ocorrer em Belém (PA), em novembro deste ano. A COP30 é um encontro anual em que líderes mundiais, cientistas, organizações não-governamentais e representantes da sociedade discutem ações para combater as mudanças do clima.

 

No evento serão discutidos temas fundamentais para o futuro da Amazônia e do planeta de modo geral como a preservação de florestas e da biodiversidade; a justiça climática e os impactos sociais das mudanças climáticas; e a redução de emissões de gases de efeito estufa.  

 

Fonte: ADUA com informações do Fórum da Águas



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL