Com a pauta única “deflagração da greve”, reuniões Setoriais nas unidades acadêmicas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) estão sendo agendadas neste mês de maio. Nesta sexta-feira (03), às 15h30, ocorre a reunião entre Faced, FES, IFCHS, Flet, FIC, Faartes, FT, ICE, Icomp e FD, no auditório Rio Amazonas, da FES. Já a do ICB, FCA, FEFF e Farmácia será na segunda-feira (06), às 14h, no auditório da FCA. No ICSEZ/Parintins a reunião será na segunda-feira (06), às 16h, na sala de reuniões do campus.
A atividade faz parte do calendário de mobilização aprovado pela base da ADUA e irá envolver docentes dos seis campi da universidade. As reuniões devem ser agendadas até 08 de maio, antes da realização de nova Assembleia Geral Descentralizada, que irá debater a deflagração da greve na Ufam.
Serão ainda agendadas na capital reuniões na 1) FM, EEM e FO e 2) Fapsi, e nos campi fora de Manaus: ISB/Coari, INC/Benjamin Constant e ICET/Itacoatiara. Apenas o IEAA/Humaitá não realizará reunião setorial, pois afirmou que “mantém o posicionamento de indicativo de greve já definido nas últimas assembleias descentralizadas no campus”. As datas e locais das demais reuniões serão divulgados assim que ocorrerem o agendamento.
Leia também
Docentes rejeitam proposta do governo e cobram negociação nessa semana
Docentes da Ufam rejeitam proposta do governo e vão deliberar greve em maio
|