A Assessoria Jurídica da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua) informou nesta segunda-feira, 28, que o pagamento relativo ao processo 2006.5067-5, conhecido como “processo 3,17%”, já está disponível para uma primeira leva de professores. A listagem de nomes pode ser conferida no item "Publicações" do site da Adua.
Confira a lista de primeiros beneficiados do Processo 3,17% clicando aqui.
Os professores cujos nomes constam na listagem devem entrar em contato com o assessor jurídico da Adua, o advogado José Barbosa, para agendar o recebimento junto à Justiça. Na ocasião, devem trazer a cópia do RG, CPF e de um comprovante de residência que esteja em seu nome.
Vale frisar que mais professores serão adicionados a listagem, contemplando ao final 85 grupos de docentes. Os professores cujas Requisições de Pequeno Valor (RPV) foram expedidas comporão em breve a listagem de nomes para recebimento.
Clique aqui para consultar a listagem de professores com RPV expedidas.
Necessidade de verificar a documentação pendente
É importante salientar que os professores devem verificar se há pendências na entrega de documentos para poderem ter as RPV expedidas e, posteriormente, receber os valores relativos ao processo 3,17%. Nesse caso, os docentes devem trazer a cópia da documentação (RG e CPF) à sede da Adua, que funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e 14h às 18h.
Clique aqui para consultar a listagem de professores com documentação pendente.
Para informações mais detalhadas, a assessoria jurídica da Adua pode ser consultada todas as quartas-feiras a partir das 14h na sede da associação.
Fonte: Adua
|