Está disponível o Caderno de Textos do 66º Conselho do ANDES-SN (Conad). O material conta com 21 textos de apoio e 12 de resoluções, apresentados pela diretoria da entidade e por docentes sindicalizadas e sindicalizados. O prazo para envio das contribuições para compor o Anexo ao Caderno segue até 23 de junho. Os documentos vão orientar os debates e deliberações do encontro, marcado para 14 a 16 de julho, na cidade de Campina Grande (PB).
Ilustrado com artes e fotos que marcam a defesa da demarcação de Terras Indígenas(TI), o conteúdo do Caderno está distribuído em: Tema I - Atualização do Debate sobre Conjuntura e Movimento Docente; Tema II - Atualização dos Planos de Lutas dos Setores e Plano Geral de Lutas; Tema III - Questões Organizativas e Financeiras.
A ADUA será representada por quatro docentes, conforme aprovação em Assembleia Geral (AG) Híbrida no dia 6 de junho, com a seguinte composição da delegação: Jacob Paiva (delegado); Jocélia Barbosa, Marinez França e Ângela Oliveira (observadoras). São suplentes de observadores(as) os docentes Sandro Simas de Jesus, Marcelo Dayron, Lino João e a docente Elciclei Faria.
O Caderno apresenta ainda a proposta de programação do evento, que será colocada em votação na plenária de instalação. Veja a proposta a seguir:
Com tema central “Na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares", o encontro é organizado pela Associação de Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (ADUFCG). O credenciamento para participação será encerrado no dia 20 de junho.
Acesse aqui o Caderno de Textos
Leia também:
Sindicalizados(as) elegem delegação para o 66º Conad e integrantes do Crad são empossados(as) em AG
|