O ANDES-SN informou, nesta quarta-feira (3), a composição da Comissão Nacional de Mobilização (CNM) para a semana de 8 a 12 de novembro. Os nomes foram indicados pelas seções sindicais dos setores das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) e Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior (IEES/Imes) após convocação do Sindicato Nacional.
A convocação se deu considerando o papel do ANDES-SN na construção e efetivação das grandes mobilizações da classe trabalhadora, sobretudo na luta contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32), a Reforma Administrativa.
A CNM tem três membros e foi composta obedecendo aos critérios aprovados no 32º Congresso do ANDES-SN. São eles: Adriano Vitti Mota, da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural da Amazônia (Adufra); Claudio de Souza Rocha, da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Adufersa), e Virgínia Márcia Assunção Viana, do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece).
O ANDES-SN convocou ainda a CNM para a Semana de 16 a 19 de novembro, que deve ter os nomes indicados até as 10h (horário de Brasília) do dia 8 de novembro, e para a Semana de 22 a 26 de novembro, até as 10h do dia 16 de novembro.
As seções sindicais devem indicar docentes sindicalizados e sindicalizadas (informar nome completo, telefone com DDD e e-mail) pelo e-mail da secretaria do Sindicato Nacional (secretaria@andes.org.br).
Fonte: ADUA com informações do ANDES-SN
|