Com muito entusiasmo, a vigília contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) continua firme e forte. No aeroporto de Brasília, em frente aos Anexos da Câmara, nos gabinetes dos deputados e deputadas e nas ruas da capital federal as e os manifestantes têm dado o recado: quem votar não será reeleita ou reeleito.
Servidoras públicas e servidores públicos têm lutado bravamente em defesa dos serviços públicos há quase dois meses com manifestações presenciais em Brasília e nas redes sociais. O objetivo é fazer pressão para que o governo Bolsonaro não aprove essa medida que irá prejudica todo o povo brasileiro que terá que pagar por serviços que hoje são públicos e gratuitos.
Por isso, faça também sua parte e compartilhe as informações sobre os impactos da PEC 32 para a toda a população brasileira como o fim dos concursos públicos e a legalização da “rachadinha”. Diga não a esse projeto de desmonte de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes!
Plataformas
Entre as ferramentas que têm ajudado na mobilização é Observatório da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, no Congresso Nacional, que disponibiliza um panorama atualizado de como votam os e as parlamentares. O site mostra o(a) deputado(a), seu partido político, e se é contra, a favor ou está indeciso(a) em relação a PEC 32/2020.
O “Na Pressão” é outra ferramenta. O portal auxilia a população a pressionar os parlamentares enviando automaticamente textos de mobilização para os e-mails, as redes sociais oficiais (Facebook e Twitter) e aplicativo de mensagens (WhatsApp) dos políticos. A ideia é convencer os parlamentares a votarem a favor do povo brasileiro e, portanto, contra a Reforma Administrativa.
Campanha Contra a PEC 32:
Site
https://contrapec32.com.br/
Facebook
https://www.facebook.com/contraapec32
YouTube
https://www.youtube.com/c/ContraaPEC32
Instagram
https://www.instagram.com/contraapec32/
Twitter
https://twitter.com/contraapec32
Fonte: ADUA
Fotos: ANDES-SN e seções sindicais
Leia também
Ferramentas como Observatório e Na Pressão ajudam na mobilização contra a PEC 32
Servidoras e servidores protestam contra desgoverno genocida de Bolsonaro no DF
“Ô deputado, preste atenção, se votar na PEC não vai ter reeleição!”
Inicia semana decisiva para derrotar a Contrarreforma Administrativa
|