“Ô deputado, preste atenção, se votar na PEC não vai ter reeleição!” Incansavelmente, servidores e servidoras de diversas partes do país mantém a forte mobilização em defesa do serviço público. A ADUA, o ANDES-SN, suas demais seções sindicais, Fonasefe e Fasubra são algumas das entidades com representantes em Brasília (DF) participando de atos para derrubar a Contrarreforma Administrativa de Bolsonaro e Guedes.
A PEC 32/2020 visa ampliar a privatização, extinguir a estabilidade no funcionalismo público, legalizar a “rachadinha”, transformar o funcionalismo em "cabide de empregos" com cargos ocupados por nomes indicados e não aprovados em concurso público, ou seja, acabar de vez com dos serviços públicos brasileiros.
Essa é a sexta semana de atos consecutivos em Brasília contra a Reforma Administrativa. Os e As manifestantes têm realizado frequentes visitas aos gabinetes dos e das parlamentares para convencê-los a votar NÃO. Entre a programação da categoria está também pressão aos deputados e às deputadas no aeroporto da capital federal.
Por esses motivos, una-se a essa mobilização, venha somar forças e manifeste-se contra a PEC 32/2020. Diga NÃO à Reforma Administrativa!
Fotos: ANDES-SN e seções sindicais
Fonte: ADUA
|