.jpeg)  
O 2 de outubro (sábado) vai ser um dia para ocupar as ruas em defesa da vida, das liberdades democráticas e dos serviços públicos. Motivos não faltam para dar um basta ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Em todo o território brasileiro a população vive os reflexos da política de desemprego, privatização, aumento da fome, carestia e miséria. Por isso, entidade sindicais, movimentos populares, servidores e servidoras públicas e a sociedade civil em geral vão estar unidas nas ruas para mais uma vez gritar Fora Bolsonaro e Mourão! 
  
Entidades em defesa da educação, servidores públicos e servidoras públicas vão participar dos atos para fortalecer o combate à Reforma Administrativa (PEC 32/20), que está em vias de ser votada na Câmara dos (as) Deputados (as). É importante somar forças para que esse projeto de desmonte dos serviços públicos não seja aprovado. 
  
No Amazonas estão confirmados atos em Manaus, Presidente Figueiredo, Humaitá e Parintins, que se unem às mais de 75 cidades brasileiras e 10 países que irão realizar protestos presenciais. A orientação é que os(as) manifestantes sigam os protocolos sanitários, com uso de máscara, álcool e distanciamento. Nas redes sociais, a agitação acontece com o compartilhamento da repercussão dos atos presenciais, cartazes de protestos e da hashtag #forabolsonaro 
  
Veja os cards para conhecer alguns dos motivos para ir às ruas neste sábado (2). Compartilhe-os e fortaleça o movimento! 
  
.jpeg)  
  
.jpeg)  
  
.jpeg)  
  
.jpeg)  
  
Leia mais: 
  
Protestos no AM pelo Fora Bolsonaro irão expor crimes na pandemia 
  
Jornada de Luta para barrar a PEC 32 segue para quarta semana em Brasília 
  
 |