Dando continuidade à mobilização contra a Reforma Administrativa em Brasília (DF), representantes de diversas seções sindicais do ANDES-SN e da diretoria do Sindicato Nacional participam, na manhã desta terça-feira (21), no Aeroporto Juscelino Kubitschek da recepção aos(às) deputados(as).
O objetivo da atividade – que conta com a participação de diversas outras entidades ligadas ao funcionalismo público – é pressionar os(as) parlamentares a votarem contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 que destrói os serviços públicos no país. A programação de protesto contra a PEC, que está prevista para ser votada nesta terça, se estende até quinta-feira (23).
Nesta terça está prevista também às 14h (horário de Brasília) ato no Anexo II da Câmara dos(as) Deputados(as). A agenda inclui ainda atividades na quarta-feira (22) e quinta (23), quando serão realizados protestos na Câmara dos(as) Deputados(as). A meta é manter a forte mobilização na capital federal para derrubar a “PEC da Rachadinha”.
Uma comitiva da ADUA participou presencialmente das atividades na capital federal na semana passada, quando foi realizada a Jornada de Lutas contra a PEC 32/2020 (13 a 16 de setembro).
Fonte: ADUA
Leia também
Mobilização contra a Reforma Administrativa continua essa semana no DF
|