Considerando a conjuntura política e as agendas de mobilização nacional da luta pelo movimento Fora Bolsonaro, o ANDES-SN alterou o cronograma do 12º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário. Agora, o encontro virtual irá ocorrer nos dias 2, 9 e 16 de julho deste ano.
Com tema central “Em defesa da vida, da educação pública e dos serviços públicos: resistir é preciso!”, o conselho contará com a participação da ADUA. Os e A representantes da ADUA foram escolhidos e escolhida durante a Assembleia Geral Virtual. São eles: o docente Aldair Oliveira de Andrade (delegado) e o professor José Alcimar Oliveira e a professora Ana Lúcia Gomes (observador e observadora).
O conselho terá o seguinte cronograma: 2 de julho - Plenárias de Conjuntura (Tema I) e debates dos grupos mistos; 3 de julho - Questões Organizativas e Financeiras (Tema II) e debates dos grupos mistos; e 10 de julho – discussão do Plano de Lutas dos Setores (Tema III). As contribuições ao Caderno de Textos foram recebidas até o dia 17 de junho.
No dia 22 de junho, o Sindicato Nacional disponibilizou o Caderno de Textos do Conselho. Acesso o documento aqui
Fonte: ADUA com informações do ANDES-SN
|