A Guerra da Síria matou 400 mil pessoas em 10 anos. O coronavírus matou 290 mil pessoas no Brasil em apenas um ano. O governo federal minimiza as consequências da pandemia, mas a verdade é que estamos em meio a uma guerra contra o vírus.
Nossas armas devem ser a vacinação acelerada, o investimento nos serviços públicos, a volta do auxílio emergencial de R$ 600 e lockdown para colocar um freio nas contaminações.
Por tudo, todos (as) os brasileiros (as) precisam somar forças para no dia 24 de março (quarta-feira) exigir auxílio emergencial para quem precisa, vacina e lockdown já em defesa da vida.
Dia de Luta
24 de março é Dia Nacional de Mobilização, Paralisação e Greve contra a Reforma Administrativa e outros Ataques ao Serviço e aos (às) Servidores (as) Públicos (as).
Atos estão sendo organizados em várias partes do país para a data, que também prevê manifestações por um Plano Acelerado de Vacinação contra a Covid-19.
Neste dia 24 de março, outras entidades e movimentos sociais organizam o Dia Nacional de Lutas por Vacinação Imediata para Toda a População, Auxílio Emergencial de R$ 600 e Fora Bolsonaro.
|