Links Úteis
 
 
 
 
 
 
ANDES-SN estará presente no Fórum Social Mundial em março
Data: 28/02/2018

Seguindo deliberação do 37º Congresso Nacional da entidade, o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN), participará do Fórum Social Mundial (FSM), que será realizado em Salvador (BA), no período de 13 a 17 de março deste ano.

O ANDES-SN, juntamente com a Auditoria Cidadã da Dívida, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA), o Sindicato Nacional dos Trabalhadores do IBGE (Assibge-BA) e o Comitê para a abolição das dívidas ilegítimas (CADTM), disponibilizará uma tenda ao longo do evento para a realização de debates, exibição de vídeos e distribuição de material.

Na sexta-feira (16), o ANDES-SN promoverá uma mesa de debate com o tema "Educação, Ciência e Tecnologia: Por uma alternativa anticapitalista". No mesmo dia o Sindicato Nacional fará ainda o lançamento da Frente Nacional em Defesa das Instituições Públicas de Ensino Superior na Bahia.

No dia 16 será realizado um ato articulado pelo Fonasefe e Fonacat contra a retirada de direitos e em defesa dos Serviços Públicos.

Na Circular nº 044/18 encaminhada nesta terça-feira (27), o Sindicato Nacional conclama as seções sindicais a envidarem esforços para comparecerem e participarem das ações durante o FSM.

Fonte: ADUA
Compartilhe com seus amigos:
Twittar Compartilhar
 
Comentários
 
Deixe seu comentário aqui:
 
Nome: 
Email (não será divulgado): 
Comentário (sujeito a moderação): 

Av. General Rodrigo Otávio, 3000, Campus Universitário, Coroado.
CEP 69080-005 Manaus, AM. Fone/Fax (92) 3088-7009 / 98138-2677.
E-mail: aduasindicato@gmail.com [Ver Mapa de Localização]