Links Úteis
 
 
 
 
 
 
Campanha salarial 2018 dos servidores públicos valoriza direitos da população
Data: 26/02/2018

Serviço Público não é mercadoria é dever do estado, direito da população! Esse é o mote da Campanha Salarial dos Servidores Públicos Federais de 2018. As peças da campanha foram encaminhadas pelo Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) nesta segunda-feira (26) às seções sindicais, por meio da Circular nº 041/2018, para ampla divulgação.

Nas artes, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), representando o conjunto dos servidores públicos federais, fazem questão de ressaltar o posicionamento contra o desmonte dos órgãos públicos e a PEC 95 (que congelou os investimentos públicos em um prazo de 20 anos), além da luta pela revogação da reforma trabalhista e ainda a posição contrária à reforma da Previdência, todas propostas – algumas já em andamento – que geram enormes retrocessos e prejuízos à população.



Em defesa dos trabalhadores, os Fóruns destacam a necessidade de instituição de uma política salarial com reposição permanente das perdas inflacionárias, cumprimento de acordos firmados nas negociações realizadas em 2015, e pela retirada da Medida Provisória (MP) 805/18, que amplia a alíquota previdenciária, entre outros itens da campanha.

Fonte:
ADUA
Compartilhe com seus amigos:
Twittar Compartilhar
 
Comentários
 
Deixe seu comentário aqui:
 
Nome: 
Email (não será divulgado): 
Comentário (sujeito a moderação): 

Av. General Rodrigo Otávio, 3000, Campus Universitário, Coroado.
CEP 69080-005 Manaus, AM. Fone/Fax (92) 3088-7009 / 98138-2677.
E-mail: aduasindicato@gmail.com [Ver Mapa de Localização]