Links Úteis
 
 
 
 
 
 
Prédio da ADUA entrará em reforma a partir de segunda (15)
Data: 11/01/2018

A ADUA informa aos sindicalizados que a sede da seção sindical, localizada no setor Sul da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), entrará em reforma a partir de segunda (15). Essa é a 1ª reforma no atual prédio da entidade, desde que a instituição passou a funcionar no Campus Universitário, em 2006. O contrato, com a empresa J.G.N. Planejamento e Construções Ltda, foi assinado nesta quinta-feira (11).

A diretoria acrescenta que não haverá descontinuidade no atendimento aos sindicalizados e demais professores que necessitem de informações na sede. O expediente funcionará normalmente (das 8h às 18h), com o plantão jurídico sempre às quintas-feiras (das 15h às 18h), a partir de 25 de janeiro. O projeto de reforma do prédio foi aprovado em Assembleia Geral realizada no dia 30 de outubro de 2017.

Nesse primeiro momento, as obras iniciarão no andar térreo do prédio, onde estão localizados o auditório – no qual geralmente ocorrem assembleias e outras atividades sindicais, além de encontros realizados por entidades parceiras – e a área de convivência. Portanto, esses dois espaços ficarão provisoriamente indisponíveis.

Fonte: ADUA
Compartilhe com seus amigos:
Twittar Compartilhar
 
Comentários
 
Deixe seu comentário aqui:
 
Nome: 
Email (não será divulgado): 
Comentário (sujeito a moderação): 

Av. General Rodrigo Otávio, 3000, Campus Universitário, Coroado.
CEP 69080-005 Manaus, AM. Fone/Fax (92) 98138-2677.
E-mail: aduasindicato@gmail.com [Ver Mapa de Localização]